Joinville 10k - 07/11/2010

domingo, 9 de setembro de 2012

Já estou na metade do caminho!!!

Como diria o célebre filósofo Capitão Nascimento: "Missão dada é missão cumprida"...
Hoje completei a minha primeira meia maratona, numa jornada que começou lá em 2010, quando o "bichinho da corrida" me picou e se intensificou no inicio de 2012, quando coloquei a meia maratona como objetivo, mesmo só tendo completado provas de 5km até então.
Hoje com certeza, além dos 21km que deixei pra trás, consegui um crédito muito grande para utilizar lá na frente, quando tiver que fazer meu acerto de contas com o tempo... Espero continuar acumulando créditos, continuar me esforçando e ter ainda muito tempo de vida para curtir a minha pequena.
Marina, papai te ama!!! Tânia, te amo!!!
Obrigado a todos que acreditaram e que fizeram de alguma forma com que esse momento pudesse acontecer!!!
E que venha Pomerode!!! E que venha Berlim!!!

sábado, 8 de setembro de 2012

Ta chegando a hora!!!

Esta chegando o grande momento, estamos a dois dias em Montevidéu e neste momento em um ônibus rumo a Punta del Este. Amanha é o dia da minha primeira Meia Maratona!
Como eu já imaginava, é impossível fazer turismo sem se esbaldar um pouco. Acabei abusando um pouco bos últimos dias, carne, cerveja e doce de leite foram o carro chefe da orgia alimentar.
Ontem fizemos uma corrida leve na Rambla por uns 30 minutos para relaxar um pouco o corpo e se adaptar ao forte vento que faz por aqui.
Abaixo algumas fotos e amanha posto novamente depois da corrida!!!