Joinville 10k - 07/11/2010

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Metas 2011

Até pode ser tarde para formular metas para o ano, acho que devia ter feito isso em dezembro do ano passado, mas como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca!". Para focar e buscar inspiração para meus treinos, vou estabelecer algumas metas listadas abaixo.

1 - Hoje tenho 98kg e pretendo baixar dos 90kg até 31/08, pois assim vou melhorar meu condicionamento, minha corrida e consequentemente minha saúde.
2 - Meu melhor tempo em provas de 5k é de 27:55, minha meta é completar 5k sub 25:00 ainda em 2011.
3 - Nao me aventurei em provas de 10k ainda, mas pretendo disputar alguma até o meio do ano e se possível, conseguir um tempo sub 50:00.
4 - Disputar a minha primeira meia maratona, seria em Punta em 11/09, mas compromissos profissionais vão inviabilizar esse objetivo, portanto vou transferir para algo próximo de casa, provavelmente Pomerode ou Blumenau entre outubro e novembro.
5 - Ultrapassar dos 1.000km em treinos em 2011.
6 - E pra fechar o ano com chave de ouro, correr a São Silvestre.

São metas até conservadoras, mas que vão me manter focado nos objetivos, pois o meu trabalho geralmente acaba me cansando demais e eu nao resisto a tentação de ficar em casa jogado no sofá.

Vou usar o blog como ferramenta para compartilhar meus avanços e prometo não decepcionar os amigos que me acompanham.

2 comentários:

  1. Traçar metas é sempre bom, pois nos mantém focados naquilo que queremos.
    Espero que consiga atingir todas as suas para este ano de 2011.
    Abraço.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Tutta, vou atras dos objetivos...
    Abraço

    ResponderExcluir