Joinville 10k - 07/11/2010

domingo, 10 de julho de 2011

Limpando a poeira!!!

Quase dois meses sem postar nada... Quase dois meses sem correr... Foram as Golden4 Asics, a Meia maratona das Cataratas, varias provas de 5 e 10k, e eu nada... Ne treino, nem prova, nem academia.rs. Com certeza é passageiro e vou retomar a rotina de treinos e provas...

Quero aproveitar esse post para parabenizar o meu irmão, parceiro de provas e de equipe, Gian, do blog Corram por suas Vidas, que vem obtendo vários bons resultados, pena que ele nao tem atualizado o blog e nao tem nos brindado com suas excelentes provas.

Outro que merece a lembrança e os meus parabéns é o espetacular Tutta, do blog Correndo Corridas, com seus relatos emocionantes e seu recente recorde na meia maratona.

Também lembro e parabenizo o gentil Miguel Delgado, CEO, Baleias e a brilhante Elis,do blog Diário de uma Corredora pela participação no Desafrio Urubici no mês de junho.

Apesar de estar afastado dos treinos e provas por absoluta preguiça, ainda acompanho os relatos dos amigos que admiro e espero que a inspiração deles me faca buscar inspiração para voltar a correr e a produzir a endorfina, que sempre me fez um bem enorme.

Quero também registrar aqui minha participação no maravilhos projeto Baleias, Colocando a Literatura para correr, projeto este que admiro e apóio.

Grande abraço a todos!!!!

Um comentário:

  1. Vamos deixar esta moleza de lado e vamos correr rapaz. hehe
    Brincadeira, ok? rsrs

    Às vezes é bom ficar um tempo pra reflexão.
    Mas espero que seu ânimo volte e que você continue correndo.

    Ah, e muito obrigado por citar o meu nome aqui no texto, ok?

    Abraço e sucesso pra você.


    tutta/ubiratã-50anos.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir