Joinville 10k - 07/11/2010

domingo, 9 de outubro de 2011

Fogo de palha

Sabe quando as tuas idéias e as intenções até são boas mas não saem do papel, ou quando saem não avançam. Pois é, o popular "fogo de palha", começa com tudo mas acaba logo.
Assim estou eu com a corrida em 2011. Por diversos motivos, desde pessoais, profissionais, viagens, etc, etc, sempre uma desculpa na ponta da lingua pra fugir da corrida, dos exercícios. Em consequencia disso, o peso vai voltando ao que era antes de começar a correr, e a vida volta aquela rotina sedentária.
Mais uma vez vou tentar me dar um crédito e começar tudo do zero, tudo que eu tinha avançado em condicionamento, em educação corporal, tudo volta a estaca zero, mas vou me dar esse recomeço. Espero que desta vez a coisa ande.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário