Joinville 10k - 07/11/2010

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meus primeiros 10k...

Com a primeira meta do ano cumprida, tendo completado os 5k abaixo dos 30 minutos, comecei a me preparar para a segunda meta do ano, que é correr os 10k abaixo dos 55 min até o final de junho.
E a primeira oportunidade já será nesse fim de semana, quando acontece a Corrida Rustica Cidade de Araquari. Ainda não estou preparado para a prova, meu maior treino até hoje foi de 9k, mas uma hora eu teria que começar, então vou encarar como um treino longo de 10k, vou começar a conhecer as reações do meu corpo nessa distância, apesar de que ja fiz vários treinos de 7 e 8k e cheguei inteiro no final, acho que controlando o ritmo posso ter um tempo bom, quem sabe até um sub-60min, se a altimetria da prova ajudar.
Domingo já posto fotos e o relato da prova, que acontece no sabado a tarde.

Um comentário:

  1. João Parabéns pela meta, é isso ai aos poucos agente aprende os limites do nosso corpo e a impor metas mais arrojadas.

    Forte abraço

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir