Joinville 10k - 07/11/2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010

De volta ao blog

Olá, depois de muiiiiiiiiiito tempo sem postar, estou de volta.
Na verdade, durante esse tempo evolui muito minha corrida, mas bem aquém do que eu esperava. Faltou um pouco de motivação e consequentemente, dedicação.
Não estou conseguindo manter a média de um treino a cada 2 dias, espero que esse mes de junho volte ao normal, e acho que escrever no blog pode me ajudar.

Em resumo, hoje consigo correr por 30, 40 minutos ininterruptos, coisa que parecia impossivel 5 meses atras.

Participei de 2 provas, uma de 5km e outra de 6 km.

Primeira prova - Circuito das estaçoes Adidas - Outono - Curitiba - 25/04.

Fiz meu batismo em provas de rua, percorri os 5 km em pouco mais de 38 minutos, com um pace de 7:36, bem aquém do que eu esperava para a primeira prova, mas foi muito gratificante por ser justamente a primeira prova e com certeza o falta de experiencia contribuiu muito, pois na empolgaçao acelerei mais do que devia no inicio e faltaram pernas no final.

Segunda prova - Corrida do Trabalhador do Sesi - Joinville - 01/05

Minha segunda prova foi logo uma semana após a primeira, nao podia deixar de participar, pois é na minha regiao e facilita muito a participação. Corri os primeiros 5km em 33 minutos e completei a prova em pouco mais de 40 minutos, com um pace de 6:48, mais proximo do que eu julgo ideal, o que me deixou bem satisfeito.
Tenho uma meta formada de fechar os 5 km em 30 minutos, com pace de 6:00. Mesmo nos treinos um pouco mais curtos, ainda estou aquém desse pace, mas estou me reservando a apenas treinar até a minha proxima prova em 25/07, tenho pela minha planilha uns 30 treinos pela frente, para melhorar meu ritmo até lá.

Era isso, atualizadas as novidades, volto a escrever logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário