Joinville 10k - 07/11/2010

domingo, 31 de janeiro de 2010

Termina o primeiro mês

Chega hoje ao final meu primeiro mês de treinamento. Em janeiro já notei uma melhora consideravel no meu folego e agora, tambem estou conseguindo correr intervalos de 5 a 6 minutos ininterruptos, quando no primeiro treino eu sentia dores ao correr 1 minuto apenas.
Acho que o saldo foi positivo para esse primeiro mes, foram 13 treinos, totalizando 31,22km. Quanto a peso, ja baixei de 106 para 104 kg, e hoje medi minha cintura e anotei o valor de 115 cm, vou acompanhar este dado no decorrer do ano.

Minha meta para o proximo mês é de treinar 60 km, pelo menos 15 treinos de 4km em media. Ainda neste mes vou seguindo a planilha, com muitas caminhadas, mas cada vez aumentando o tempo e o ritmo da corrida.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário