Joinville 10k - 07/11/2010

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Competição 03: Circuito das Estações Adidas - Curitiba - 5k


Em 15/08 de 2010, disputei minha terceira prova, o Circuito das Estações Adidas, etapa inverno, nos 5 km.
Devido a preguiça que me acometeu nos meses de julho e agosto, não esperava um bom ritmo na prova, só queria mesmo completar a distância e tentar baixar o tempo em relação a prova de 25/04.
Fazia muito frio no dia da prova, mas muito mesmo, fomos ao local da largada com o termômetro marcando algo em torno de 4 graus. Era dificil se manter aquecido, eu resolvi focar em completar a prova dentro de um ritmo confortável para nao sofrer nenhuma lesão.
Desta vez, muito mais participantes em Curitiba, algo em torno de 2.200, acho que uns 50% a mais que a etapa do outono.
Como estou postando só agora, não lembro mais detalhes da prova, portanto vou só postar o resultado.
Cheguei com tempo liquido de 34:48, com pace abaixo dos 7:00 min/km, melhor do que eu esperava devido minha falta de treino. Cheguei exausto, mas muito feliz.
Desta vez nao fiquei em ultimo na minha categoria (25/29), consegui ficar em 51/60, com outro objetivo alcançado.
A partir desta prova consegui melhorar um pouco a motivação para me manter treinando e buscando meu objetivo maior que é completar essa distância em 5km.


RESUMO:

Distância: 5km
Tempo: 34:48
Pace: 6:58 min/km
Velocidade: 8,62 km/h
Colocação geral mesculino: 268/335
Colocação categoria 25/29: 51/60

Nenhum comentário:

Postar um comentário